top of page

Será que é hora de mudar?


Platão foi um filósofo e matemático do período clássico da Grécia Antiga, autor de diversos diálogos filosóficos e fundador da Academia em Atenas,a primeira instituição de educação superior do mundo ocidental. Juntamente com seu mentor, Sócrates, e seu pupilo, Aristóteles, Platão ajudou a construir os alicerces da filosofia natural, da ciência e da filosofia ocidental. Platão era um racionalista, realista, idealista e dualista e a ele tem sido associadas muitas das ideias que inspiraram essas filosofias mais tarde. Fonte: Wikipédia.

Platão inspirou a reflexão sobre o pensamento, o que não conseguiu foi definir a quantidade de perguntas que precisamos responder. Isto porque não existe um número exato. Enquanto você sentir necessidade mude, mas para melhor! Evolua, cresça, some. Encontre parceiros, pessoas com pensamentos parecidos, unam seus objetivos e trabalhem juntos. Quanto mais pessoas envolvidas em um projeto, maior o número de idéias e maior probablidade de sucesso.

Estou me dedicando ao máximo para melhorar meu conteúdo online, com sets, músicas, textos, idéias e conceitos. Expondo minha opinião esperando argumentos que complementem meu raciocínio, pois assim também evoluo. A idéia é compartilhar conteúdo e ajudar o maior número de pessoas possível a alcançar o sucesso.

Hoje finalizei mais um passo, terminei meu plano de carreira e o curso da Academia de Marketing para Djs, Agora está tudo bem definido. Objetivos traçados é hora de executar todos os planos de ação. Um dos objetivos principais é gerar muito conteúdo para você.

Inclusive entre janeiro e fevereiro lanço mais uma música pelo selo europeu 4beats.

E para expressar toda esta alegria trouxe um presente a vocês, meu novo set de Janeiro: In Loco.

https://www.hive.co/l/fr9x (só copiar e colar no navegador)

Deixem seus comentários a respeito do post e do set!

Valeu


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page